quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fotos de Decoração de Quartos - Lindos Quartos Decorados





o momento da decoração da casa, tem um espaço que merece uma especial atenção, é o quarto de casal. É nesta hora que se decide sobre o futuro cantinho do casal que precisa ficar exatamente como eles querem. E muito mais que beleza, o quarto de casal precisa ser decorado para oferecer aquela sensação gostosa de aconchego e ao mesmo tempo praticidade. 

A decoração do quarto de casal precisa levar em consideração que ele terá duas funções, na maioria das vezes, durante a semana, precisa ser aquele quarto prático, onde o casal levanta bem cedo e com facilidade encontra tudo bem rápido e fácil. Roupas, sapatos, toalhas, o tempo durante a semana parece passar mais rápido e leva-se isto em conta no momento da decoração. Mas o final-de-semana chega e as horas parecem ficar mais lentas e o casal quer e merece descansar. O quarto então precisa oferecer isolamento acústico, pouca luminosidade, ventilação e o aconchego.

Conseguir conciliar estas duas características tão diferentes é o segredo de uma boa decoração. E ainda, é preciso decidir se o casal quer um quarto exclusivo para o descanso ou se precisarão de uma mesinha, se a televisão ficará disponível, luminárias, abajur, tapetes, carpetes, cortinas... são vários detalhes e precisam ser muito bem analisados e a decoração muito bem planejada.

A melhor forma de garantir uma decoração arrojada, prática e aconchegante para um quarto de casal é antes de tudo, fazer uma breve pesquisa em sites especializados da internet ou visitar lojas especializadas em móveis planejados. Se o quarto oferecer grande espaço fica a critério do casal, solicitar os mais diversos tipos de móveis decorativos. Ou se o quarto possuir pequenas dimensões, que é a grande maioria dos casos, é interessante optar por móveis planejados, painéis de MDF, uma boa iluminação e contar com a presença de espelhos e vidros no ambiente, que irão proporcionar a idéia de amplitude.

Soluções modernas como televisores de plasma ou LCD ajudam a minimizar o espaço perdido dentro do quarto. Se houver a opção de escolher peças fixas nas paredes ao invés de rack o ambiente ganhará mais conforto para sua circulação dentro dele. Lojas como a Tok E Stok oferecem serviços de profissionais da área que elaboram um projeto virtual de decoração para o seu quarto de forma inteiramente gratuita. É simples, e ainda é uma ótima maneira de economizar tempo, já que você visualiza de antemão exatamente o estilo e modelagem que seu quarto terá.

Como cada pessoa tem um gosto, estilo e personalidade diferente, é importante sempre buscar por opções que agrade ao casal. Desde os modelos mais clássicos aos mais modernos. Para os mais românticos, vale abusar das cortinas de tecido leve, um papel de parede em uma cor aconchegante e luminárias charmosas próximo aos dois lados da cama. Ventiladores de teto para um quarto pequeno é uma boa opção para oferecer além de charme um ambiente arejado sem a necessidade do alto custo de um ar-condicionado.

Os armários especialmente feitos para casais ou closers, podem ser encontrados em vários modelos e cores em diversas lojas e em sites como Meu Móvel de Madeira, no endereço www.meumoveldemadeira.com.br.
É sempre bom conferir as novidades que o mercado de decoração, design e arquitetura traz a todo dia, pois existe uma necessidade muito grande nos dias de hoje, de conseguir mesmo com pouco espaço e dinheiro, organizar os ambientes de sua casa com muito estilo e requinte e estes sites e lojas oferecem esse suporte.

Mais Dicas com Fotos:














































































http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/07/childrens-Butterfly-room.jpg




http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/07/Neutral-Teen-girls-room.jpg




http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/07/Nautical-boys-room.jpg




http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/07/Cowboys-bedroom.jpg




http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/07/Romantic-study-Bedroom.jpg




http://www.home-designing.com/wp-content/uploads/2010/07/Rag-doll-kids-room.jpg












este quarto jovem, é muito lindo

um quarto para crianças, que trás traquilidade

para um casal quee goste de cores claras

um quarto para jovens, azul a minha cor de eleição
um quarto lindo, para pessoas apaixonadas

por fim um quarto ultra-moderno, que gosto bastante


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário