segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que fazer com...




...uma cabaça? depois de totalmente perfurada, abra uma tampa na parte traseira, coloque instalação elétrica para lâmpada e faça uma luminária. Depois, recoloque a tampa.

....listas telefônicas velhas? Pegue algumas, e com cola, , monte a base dessa mesinha.Depois, é só colocar um vidro em cima.

....piscas piscas e uma garrafa? faça um furo na lateral da garrafa (leve numa vidraçaria que fazem isso para você), enfie o pisca lá dentro, e deixe a tomada para fora, através do furo que foi feito.E faça uma luminária.Se a garrafa for de vidro escuro, melhor ainda.

...potinhos de iogurte vazios? depois de uma pintura rápida com spray (dourado ou prateado dentro, preto ou branco fora), faça vários fios com soquetes, e monte um em cada potinho.Coloque lãmpasa bolinha, de 15 wats, dessas de geladeira, que não aquecem muito.E faça uma luminária de teto moderninha.
Na foto de cima, se usou uma tomada múltipla para colocar um fio em cada, com plug macho, e soquetes.Somente isso.Mas tudo branquinho, clean, para a luminária ficar retinha, um fio atrás do outro.

...cabide de arame? entorte-o como na foto, dê uma pinturinha rápida de spray na cor que quiser , e faça suportes para livros e revistas.O cabide deve ser de arame grosso, para aguentar pelo menos dois livros sem entortar.
Fotos: Re-Nest , Apartment Therapy , Casa e Jardim e El Beso


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário