quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cozinhas com algo a mais




Umas cozinhas que vi por aí e gostei:nessa primeira, o que eu achei bacana, além da mesa antiga , feita com madeira de demolição, as cadeiras que receberam capas, para dar uma renovada no visual.Pode ser uma boa opção para dar cara nova à cadeiras já desgastadas...

Essa aqui, toda vintage: os azulejos, a geladeira (linda!), a penteadeira antiga fazendo papel de balcão e o banquinho, com pés palito.O microondas pintado de roxo deu o toque final.

Piso e azulejos com cara de antigos, prateleiras que deixam tudo à mão e à mostra: beem legal.

Coloridíssima e vintage total: do lustre ao fogão, tudo tem cara de épocas passadas.E tudo tão atual...

Outra que eu gosto, pelo estilo e pelas cadeiras, revestidas com couro.Eu tive a sorte de achar três cadeiras dessas em um ferro velho, que eu recuperie e pintei de preto.As minhas estão na cozinha também.
Fotos: Casa e Jardim, Apartment Therapy


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário