quarta-feira, 28 de março de 2012

Decoração por aí: idéias e paredes de show-room




Nesses dias atrás, estive no show room de um grande amigo meu, o Arnaldo Ventura.Estilista de mão cheíssima, muito talentoso, também é um decorador nato, sempre com idéias bacanas nas suas lojas.Nessa, em Santo André, algumas idéias beem legais, que você pode sim, reproduzir em casa, seja na sua sala, no seu quarto ou até no seu closet.E visite o site dele, com fotos das últimas coleções e a participação dele na Casa de Criadores.E de quebra, além de curtir as fotos e as roupas (belézimas) você ainda curte a trilha sonora do site, numa versão modernosa para "La Vie En Rose" :http://www.arnaldoventura.com.br

Boas sacadas do show room: parede listrada, cadeiras clássicas, com pintura em cinza grafite e estampa multicolorida, estilo Pucci, araras suspensas por cabos de aço, móveis revestidos de espelhos...
As araras são canos cromados, supensos por cabos de aço.Embaixo, cubos de madeira, revestidos com espelhos, expõem os calçados e acessórios.

Sob a arara maior, uma plataforma longa, revestida com espelhos também, expõe calçados,acessórios e revistas com matérias publicadas sobre o estilista.E aparam os vestidos longos.Uma ótima idéia para um closet.

Nessa foto, uma das paredes, revestida sabe com o quê? Papel amassado e cola, pintado de branco.

A parede fica assim.Sabe aquelas caixas de presente, com papel amassado aplicado? Pois é isso aí.Clique na foto e amplie , para ver melhor.O efeito é surpreendente nas paredes, ficou muito lindo!
Nessas paredes listradas, a divisão entre as listras é feita com fita adesiva preta, daquelas de colocar em portas de vidro, para sinalizar.E dá um acabamento perfeito entre as listras.E note a cadeira: luxo puro!

Na recepção da loja, um buffet anos 30/40 totalmente pintado na cor cinza grafite, como as cadeiras.
Não deixe de visitar o site e a loja, para quem é de São Paulo e ABC.


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário