domingo, 18 de março de 2012

12 Idéias de Decoração para Sua Casa





Armarios que eram comuns , e a Valéria, deu uma cara rústica com pintura e até uns troncos de madeira.Amei!




Outros armários da Valéria. Gostei também da parede atrás deles!A cor, a textura....




Um aquecedor desses à gás do Marcelo Venturini: cara nova para aquele "trambolho" que é tão útil , mas que causa estranheza no banheiro, Como dizem, um mal necessário, mas que o Marcelo transformou em um bem. Bem executado e pessoal!




Uma cômoda que a Karen Scandolara e a mãe modificaram e deixaram com uma cara moderna e estilosa.Usaram uma pátina feita com cor base, tinta de cor diferente por cima e uma técnica de se passar escova de roupas de leve em cima da camada de tinta ainda fresca , fazendo a pátina de forma fácil e eficiente.Muuito bom!




Depois, foi revestir as portas e gavetas com tecido, com uma camada de cola branca para fixá-lo e outra para impermeabilizá-lo. Aí foi só correr pro abraço das duas, de felicidade de ver pronto, aposto!




Um criado mudo que depois que a Andréia Graiz botou as mãos e o talento nele, agora fala por si só. E fala muito bem de outro talento dela, a fotografia, pois ela o forrou com cópias em preto & branco de fotos que tirou em viagens...









Agora ele não é mais mudo e conversa com o ambiente , contando dessas viagens. Uma palavra? Lindo!





E para fechar, trabalho de uma amigona minha, do Rio,a Allyne Turano, que recebe muito bem em sua casa que é muito bacana e bem pessoal, criativa, charmosa e tem uma cachorrinha que é assim, um bólido, correndo que nem louca pela casa atrás de bolinhas que a gente joga hahahah ain , que saudades daí! E manda outras fotos Allyne, que você tem tanta coisa bacana e criativa aí na sua casa , que eu seei! Estou cobrando mesmo, na cara-dura, pois o que é bonito é pra ser mostrado!




Uma cadeira de balanço antigona que foi renovada graças à uma pintura bem feita e uma cor vibrante! Simples, bonito, chic. Que saudades de jogar Uno aí (apanhei feio hahahah ) e do guaraná Jesus hahahahah.Em breve tô de volta aí te enchendo .Você e o maridão!!!






É isso aí!! vamos perder a timidez e me enviar fotos dos seus trabalhos, para eu postar aqui e dividir com todo mundo essas idéias legais e esse talento todo!






Agora são 06:25 da matina, acordei às 04:00 (!) por conta de uns medicamentos doidos aí, que me alteram o sono, dão pesadelos às vezes, sonhos muito loucos em outras e me jogam pra fora da cama nesses horários doidos. Agora de manhã vou ao Onco e fazer uns exames , WISH ME LUCK! Não sei o que vai rolar, então não sei quanto á amanhã, por exemplo, se vai ter post. Mas o futuro à Deus pertence , né?



Abraços!






Fotos: leitores do blog, esses queridos e talentosos




P.S.: Atualização de post:a última cadeira, foi feita pla Cynthia Magalhães, amiga da Allyne Turano, eu embaralhei as coias rsrsr Maaaas a Allyne tem peças bacanas , sim! Acabei de cobrar fotos inclusive rsrsrsrs Abraços às duas!!!


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário