sexta-feira, 23 de março de 2012

Tapete em Forma de Impressão Digital




Gente, eu não entendo NADA de tricot, crochet e essas artes que envolvem linhas,fios,barbantes,cordas...Mas eu vi esse tapete na net, feito com malha (de camisetas velhas), imitando uma digital e achei muito muito legal.E fiquei imaginado-o numa versão maior, para uma sala por exemplo...Então, vou postar aqui as fotos, mas como onde as peguei não havia um passo a passo descritivo, vou postá-las assim mesmo.Se alguém aí manja desse tipo de artesanato e quiser me auxiliar com as descrições das fotos, eu agradeço!

Aqui o tapete pronto.Mas acho que usando o mesmo esquema, dá pra fazer um maior...

Tudo começa com a separação do material: camisetas brancas(ou cinza-mescla, ou cinza clarinho) e pretas (mas acho que cinza escuro, azul marinho e outras cores escuras também devem servir) cortadas em tiras.como a malha enrola naturalmente ao ser cortada em tiras, isso deve facilitar o trabalho.

Aí tudo começa com esse nó.

E a partir daqui, fico sem palavras (rsrsr) porquê não entendo lhufas desse tipo de artesanato.Se alguma alma caridosa quiser descrever o passo a passo, fique a vontade nos comentários.Vou numerar as fotos, para facilitar isso.Essa aqui fica sendo a foto nº3 e as anteriores, 1 e 2...

Foto 4


Foto 5


Foto 6


Foto 7



Foto 8


Foto 9


Foto 10


Foto 11


Foto 12
E aí? Quem se habilita a montar esse passo a passo?


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário