domingo, 25 de março de 2012

Decoração industrial




Um estúdio, alugado, um quitinete americano, decorado com um pézinho no estilo industrial.Esse estilo utiliza muito metal, móveis com cara de móveis utilitários, tudo muito reto, sem adornos.Então vamos lá, o que eu gostei daqui:

As mesinhas de centro, em chapa de metal e rodinhas.E os cestos plásticos, transformados em banquinhos, com rodinhas também.

O rack para tv e som, também em chapa de metal, e a estante cromada, que faz papel de bar e canto para lanches.As paredes em cinza clarinho também ficaram bem legais, dá uma cor sem pesar no ambiente, que é pequeno.

E o que eu me identifiquei também: o dono desse estúdio sofre do mesmo mal que eu: a paredevaziafobia, tem quadros pra todo lado.Eu detesto parede vazia , não posso ver uma que já vou pensando em algo para ela rsrs

No quarto , para economizar espaço, foi feito uma cama alta, cuja parte de baixo é um armário, com cestos aramados para se guardar muita roupa.

E o banheiro , que estava detonado, só levou um "tapa" para ficar mais confortável: páginas de livros cobrem as paredes, menos as áreas molhadas, que receberam azulejos de várias cores.e para não fugir do industrial, o gabinete da pia é em metal também.
Fotos: Apartment Therapy


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário