terça-feira, 27 de março de 2012

Customizações de Itens para Decoração




E algumas artes dos leitores, que me enviaram fotos pelo e-mail:

A Eva, que compartilha comigo a idéia de que tudo pode virar luminária, fez essa com um tubo revestido de tecido estampado...

...fez essa com uma base e correntinhas de metal (ficou muuuito bacana, adorei!)...


...e fez essa suspensa, com tecido de bolinhas!

A Denise deu vida nova à um freezer velho, somente aplicando contact estampado.

A Adriana fez esses porta-copos inspirada num post que eu publiquei aqui:

Com um pouco de tecido estampado ela fez vários, inclusive para dar de presente para amigos...

...e eu achei super divertido esse com bordado!!


O Michael deu novo uso a um pallet: virou suporte de vasos de plantas.

E olha que eu já tinha postado muuuitas idéias com pallets, mas essa é nova!Realmente, o pallet é coringa pra tudo!
E continuem mandando fotos dos trabalhos de vocês!Quero ver o que vocês aprontam por aí!!


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário