segunda-feira, 26 de março de 2012

Borboletas de Decoração




Eu adoro borboletas (eu adoro tanta coisa! rs) e achei muito bacana isso: um painel com muitas borboletas,recortadas em papel, só que de páginas de revista, bem coloridas.E depois foram coladas em papel mais espesso, para ficarem firmes.Bobinho e com cara de trabalho de pré-primário né? Mas eu gostei rs

Agora, isso é muuito bacana, uma obra de arte, na realidade.Uma caixa de madeira beem rústica , e dentro, dobraduras de papel que lembram borboletas, suspensas eu não sei como.Vi essa foto no google, e onde as fotos estavam hospedadas, não havia indicação do autor da obra.E é claro que não havia informação de como foi feito.Mas eu achei isso lindo.

Isso faria um sucesso na minha sala.....

Eu acho que são alfinetes ou ferrinhos bem fininhos que sustentam as dobraduras.De toda forma, muito lindo.Amei.
Fotos: Google


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário